recent posts

banner image

CASHZINE - COMO GANHAR DINHEIRO | 2020✔️

CASHZINE - COMO GANHAR DINHEIRO | 2020✔️


CASHZINE - UM DOS MELHORES
O Cashzine é um aplicativo gratuito desenvolvido para usuários de celulares para ler notícias, executar tarefas e ganhar dinheiro, seguindo as últimas notícias também para ganhar dinheiro sem investimentos.

Combinando inteligência artificial, editor profissional e recompensas em dinheiro, os usuários podem receber as principais notícias, novidades locais, entretenimento, saúde e bem-estar, questões sociais e notícias de várias categorias todos os dias.

Durante o processo de leitura, a plataforma fornece subsídios e bônus, em forma de moedas no aplicativo para incentivar os usuários a desenvolver um bom hábito de leitura. Os usuários podem trocar moedas no aplicativo por dinheiro a qualquer momento.

【Cashzine maravilhoso conteúdo de notícias】
Para o usuário selecionar manchetes, notícias com foco social, notícias quentes sobre entretenimento, publicações de saúde, histórias nacionais e internacionais e outros artigos sobre notícias de várias categorias.

【Recomendação inteligente Cashzine】
Recomendação personalizada de algoritmos de inteligência artificial para identificar seus interesses e criar suas próprias notícias. Quanto mais você lê as notícias, mais precisa é a recomendação.

【Recompensa em dinheiro】
Para atender aos bons hábitos de leitura do usuário, a plataforma fornece subsídios e bônus em dinheiro e oferece aos usuários diferentes níveis de recompensa na forma de moedas no aplicativo. Por exemplo: leia o artigo para obter 50 moedas de ouro, faça a tarefa para obter 150-300 moedas de ouro, 4 vezes mais. Os usuários podem trocar moedas de ouro por dinheiro de acordo com suas próprias preferências e gratuitamente.


                                👉🏾BAIXAR CASHZINE👈🏾_____________________________________________________________________________________
Se você está lendo isso, clique aqui em baixo e INSCREVA-SE no canal, deixa o teu like e marca o sino para não perder nenhuma novidade. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
                                        
                                 👉🏾INSCREVA-SE👈🏾
CASHZINE - COMO GANHAR DINHEIRO | 2020✔️ CASHZINE - COMO GANHAR DINHEIRO | 2020✔️ Reviewed by Prof Rafael Agostinho on 09:07 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu estou na GRAMFREE e perto de completar os 500 granas essa sua informação de que NÃO PAGA me deixou bem apreensivo pois já dediquei muito tempo nela e não receber vai ser ruim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.