recent posts

banner image

TOP 5 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NO PAL | 2020✔️

TOP 5 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL | 2020✔️



Quais São os TOP 5 Melhores Aplicativos Que Eu Uso no Meu Celular?

Atendendo a muitos pedidos e com a intenção de ajudar e facilitar a vida dos inscritos do canal, resolvi fazer algumas listas de TOP 5. Vão ser pelo menos duas listas por mês, dos assuntos mais variados (melhores apps de criptomoedas, melhores plataformas, melhores apps e sites de pesquisas, piores apps, os mais demorados, apps que nunca pagaram, apps esquecidos no churrasco, apps de gift cards, etc.).
Para começar escolhi os TOP 5 aplicativos que uso no meu celular atualmente e que estão pagando, independente do tempo que leve para chegar no valor mínimo de saque ou de suas funções. Elegi esses 5 apps da lista, de acordo com a minha experiência durante esses anos trabalhando com apps que pagam e claro, de acordo com a minha opinião. 

SEGUE LISTA DE CÓDIGOS DE CADA APLICATIVO QUE PRECISA
BIG TIME: 3XRS2
CLIPCLAPS: 5799222709

    👉🏾CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR👈🏾
 BAIXAR CASHZINE BAIXAR BIG TIME BAIXAR CLIPCAPS



 BAIXAR O PEOOPLE BAIXAR O GIVVY


_______________________________________________________________________________________

Se você está lendo isso, clique aqui em baixo e INSCREVA-SE no canal, deixa o teu like e marca o sino para não perder nenhuma novidade. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
                                        
                                         👉🏾INSCREVA-SE👈🏾
TOP 5 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NO PAL | 2020✔️ TOP 5 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NO PAL | 2020✔️ Reviewed by Prof Rafael Agostinho on 12:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.