recent posts

banner image

ME SURPREENDI - NÃO É QUE ESSE APLICATIVO PAGA MESMO [SAQUE E PROVA] | Apps que Pagam de Verdade

 


A unidade das formigas é bem conhecida, aninhamento e transporte, unidade e cooperação são concluídas imediatamente. Uma formiga encontrou uma pizza grande na grama na frente dele, e imediatamente voltou para informar os membros da família para virem e carregá-la para casa juntos. De repente, havia uma figura ocupada na estrada, e membros das formigas moveram a pizza pedaço por pedaço.


A pizza é muito grande e o progresso das formigas é

limitado. A fim de acelerar o transporte, eles podem pedir a seus bons amigos para ajudá-los a movê-los juntos. o
uso de props pode convidar amigos poderosos para carregá-los rapidamente, e eles também podem atualizar seu próprio nível para aumentar a velocidade de transportá-los. Em suma, receba as recompensas generosas assim que terminar de mover a pizza o mais rápido possível.

Se gostar do Aplicativo e quiser baixar é só clicar nesse botão                      

🔥CÓDIGO: F2BCC21A

________________________________________________________________________
Se você está lendo isso, clique aqui em baixo e INSCREVA-SE no canal, deixa o teu like e marca o sino para não perder nenhuma novidade.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!                            
ME SURPREENDI - NÃO É QUE ESSE APLICATIVO PAGA MESMO [SAQUE E PROVA] | Apps que Pagam de Verdade ME SURPREENDI - NÃO É QUE ESSE APLICATIVO PAGA MESMO [SAQUE E PROVA] | Apps que Pagam de Verdade Reviewed by Prof Rafael Agostinho on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.